RESSIGNIFICAÇÃO

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Desde 2015 a SODIPROM atende 150 jovens adolescentes da comunidade de Diadema que são encaminhados pelos órgãos do serviço social da prefeitura municipal de Diadema. Esses jovens desfrutam de todos os benefícios oferecidos aos usuários dos serviços da entidade.

O serviço de convivência possibilita uma total integração com seus pares e resgata sua autoestima fazendo que eles tenham a chance de assumirem o protagonismo de suas vidas.

Como os jovens podem permanecer no serviço durante até três anos, vários deles, após fazer a preparação básica para o mundo do trabalho, foram encaminhados para empresas e atualmente estão trabalhando como aprendizes.

O serviços conta com quatro colaboradores exclusivos; a coordenadora Alessandra Rocha e os monitores Leonardo Sabino, Lucas Silva e William Lima.

Esse time desenvolve várias atividades com os jovens visando fortalecer seus vínculos e proporcionar uma convivência sã.

Durante seu período de permanência na SODIPROM os jovens desfrutam de experiências incríveis. Uma delas é participar do Espetáculo Conviver, encenação teatral realizada com a participação de todos. 

PALESTRAS PARA PAIS E RESPONSÁVEIS

Outra atividade desenvolvida são as palestras e reuniões com os pais e responsáveis dos jovens que possibilitam momentos de muita integração e trazem pontos de reflexão para todos.

VISITAS MONITORADAS

Também são realizados passeios para total integração da turma. Na imagem abaixo podemos vê-los durante um momento de descontração na visita de encerramento das atividades do ano de 2017 feita ao Magic Park na cidade de Suzano- SP

Endereço:

Rua Oriente Monti, 131 - centro - Diadema - SP

Telefone: 4056-6618

contato@sodiprom.com.br.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta das 08h00 às 16h30.