Dia das Crianças com Sodiprom Camp e Exporbaletovida

25/10/2018

Por: Alessandra Melo Rocha

No último sábado dia 20 de outubro de 2018 a Sodiprom Camp Diadema, realizou em parceria com o Grupo Gafta e Exporbaletovida, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contou com um público estimado de mais de 200 pessoas entre crianças, familiares e equipe da Sodiprom Camp Diadema e o Grupo Exporbaletovida.

Os aprendizes se dedicaram com muito carinho e comprometimento a essa ação, que contou com a caracterização de personagens que agradaram as crianças de todas as idades como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve as irmãs leoas gêmeas, Emília, Acrobata João, entre outras que realizaram diversas brincadeiras, com a equipe de Aprendizes da Sodiprom Camp Diadema que subdividiram o grupo de crianças pela faixa etária. O evento contou com a participação musical da Aprendiz Barbara Fregatti que estava caracterizada pela pela personagem Frozen interpretando o Clássico "Livre Estou" de Taryn Azpilman, com o instrutor de música da Sodiprom William Rocha e equipe.

Esse dia foi marcante para a vida das bailarinas que fazem parte do Projeto Exporbaletovida que receberam brinquedos, doces e sorvetes, itens arrecadados através da Campanha realizada na Sodiprom Camp Diadema por intermédio da Coordenadora Pedagógica Cristina Malosti e o Gerente Geral da Sodiprom Waldir Lixandrão "A Sodiprom Camp Diadema faz questão absoluta em participar e colaborar com projetos que beneficiam a comunidade de Diadema", aprendizes e equipe da Sodiprom. O coordenador do Projeto Paulo Sérgio dos Santos declarou "Só tenho a agradecer a todos pela confiança, de todos vocês da Sodiprom, que nos proporcionaram um dia inesquecível. Ao ver aquelas bailarinas felizes não deu para segurar o choro, pais e avós emocionados, e ver estes jovens da Sodiprom, sei que nós estamos no caminho certo em busca de um mundo melhor para os nossos jovens".

A coordenadora Pedagógica Cristina Malosti disse sobre o envolvimento dos adolescentes que "o envolvimento dos aprendizes em atividades como essas proporcionam o contato e a interação dos mesmos com diferentes realidades, despertando reflexões voltadas à própria vida e o respeito mútuo, refletindo na convivência familiar e comunitária".

"Foi encantador presenciar a alegria de cada criança ao ver de perto seus personagens favoritos, um mundo de fantasia tão próximo delas, além de presenciar a dedicação e a entrega de cada aprendiz para essa ação." A.M.R.

Gostaríamos também de agradecer a participação dos aprendizes da SODIPROM Camp Diadema, que seguem em ordem alfabética:

Aline Costa, Anita Laiane, Bárbara Fregatti, Camila Oliveira, Daniel Cabral, Débora Cristina, Everton Nascimento, Horácio Tenório, Janaina Vieira Muniz, João Victor Moreira, Júlia Alves, Larissa Reis, Lethicia Leite, Maeli Lohayne, Mariana Oliveira, Morgana Gomes, Nathalia Sousa, Pedro Valadão, Quésia Farias, Sabrina Amorim, Tauanne Honorato, Vitória Siqueira, Yasmim Pestana.