SOU SODIPROM!

Depoimentos

O LEGAL DE SER APRENDIZ COMO DANIELA 


Os aprendizes da SODIPROM são realmente legais. 

Prova dessa afirmação é nossa depoente, ex-aprendiz e hoje advogada, Dra. Daniela Lima dos Santos Sousa. 

A advogada Daniela, que atualmente está com 26 anos é pós-graduada em direito, começou sua vida profissional fazendo o curso de aprendiz administrativo na SODIPROM e, imediatamente ao final do mesmo, entrou como aprendiz para o escritório de advocacia Afonso Silva & Muratori Advogados Associados, o mesmo no qual hoje, após oito anos de trabalho, ela é sócia.
Daniela é um bom exemplo de como pessoas com determinação e esforço conseguem obter grandes conquistas na vida.
Assista ao depoimento da Dra. Daniela sobre a SODIPROM e a influência que a entidade teve no início da sua vida profissional.

Carreira forjada na SODIPROM


O Dr. Mauricio da Costa fez o curso de formação básica para o mundo do trabalho na SODIPROM em 1996. 

Através do time de consultores foi encaminhado para a antiga Conforja, atual Uniforja, onde começou a trabalhar como aprendiz administrativo.

Progrediu na empresa, estudou direito, formou-se e pós graduou-se galgando postos até chegar à diretoria dos departamentos jurídico, recursos humanos e TI, posição que ocupa até hoje.

O Dr. Maurício faz parte de um grande grupo que, quando adolescente, resolveu assumir o protagonismo de sua vida profissional, optando por preparar-se na SODIPROM, e através de muita dedicação e estudo, consolidar sua posição social.

Parabéns Dr. Maurício, pelo seu sucesso profissional e pelo exemplo deixado para os atuais jovens adolescentes da comunidade de Diadema que hoje estão passando pelo processo decisório que o senhor passou em 1996 e mostrou superação.