SODIPROM realiza formatura da 1ª turma de 2017

25/07/2017

A SODIPROM - Camp Diadema realizou dia 12 de julho de 2017 no Poliesportivo Ayrton Senna a cerimônia de formatura e entrega de certificados da primeira turma do Serviço de Formação Básica para o Mundo do Trabalho de 2017.

O evento contou com a participação do Sr. Cacá Viana, presidente da Fundação Florestan Fernandes, que representou o prefeito de Diadema Sr. Lauro Michels, a presidente do Rotary Club Diadema Sra. Rosa Souza, diretores do Rotary Club Diadema, o presidente da SODIPROM-Camp Diadema, Sr. Celso Souza, o gerente geral da SODIPROM-Camp Diadema, Sr. Waldir Lixandrão, diretores, educadores, funcionários da entidade, pais e convidados dos usuários dos serviços.

Foi uma cerimônia muito bonita que, a cada ano, vem se superando tanto em organização quanto em emoção pois é impressionante a energia emanada por esses jovens adolescentes que passaram, graças ao trabalho e dedicação dos colaboradores da SODIPROM-Camp Diadema, por uma transformação que os levou de coadjuvantes para protagonistas de sua vida profissional.

No evento foram homenageados os pais dos adolescentes por sua participação ativa em todo o processo de formação, fundamental para os bons resultados, com uma especial homenagem para a Sra. Dora Lima Moreira por sua dedicação e participação regular nos encontros do Grupo Sócio Familiar da SODIPROM.

Como pontos altos do evento, destacamos as belas palavras do paraninfo da formatura, monitor João Lopes da Silva Neto, a apresentação do Coral de jovens cantores da SODIPROM, que é organizado e dirigido pelo monitor Renato de Almeida Avelar e a apresentação dos formandos no encerramento do evento. Parabéns a todos.

Desejamos muito sucesso e realização profissional a todos os formandos da primeira turma de 2017 da SODIPROM-Camp Diadema.