Gestão 2016 - 2018

PALAVRA DO PRESIDENTE

A SODIPROM iniciou suas atividades graças à boa vontade de dois idealistas abnegados. O empresário José Baraldi e o Juiz Dr. Álvaro Damásio Galharnone, que acreditavam na caridade, benevolência e no amor ao próximo.

Hoje os tempos são outros e o Terceiro Setor cresceu, fruto de muita boa vontade e lutas travadas nos anos 80 e início dos anos 90. Os órgãos de Governo Municipal, Estadual e Federal, agora voltados ao Desenvolvimento Social adaptaram-se aos novos tempos, intensificando a prestação de "Serviços Sociais" em parceria com o Terceiro Setor e exigindo profissionalismo na execução de tais serviços.

A SODIPROM que mantem sua parcela de Filantropia, bem administrada pelo Rotary Club Diadema e executada com requinte e excelência, coloca anualmente muitos jovens aprendizes no seu primeiro emprego, galgando assim um degrau na escada da vida, bem alicerçada com resultados de êxito e alegria de futuras famílias, como no meu caso que tendo sido um aprendiz (Guarda Mirim) hoje retorno a SODIPROM para dar minha colaboração.

Procuramos a cada ano organizarmo-nos melhor para atender aos aprendizes e aos jovens em vulnerabilidade social, com uma equipe de colaboradores profissionais especializados.

Damos apoio e estrutura aos adolescentes com respeito e dignidade, buscando dar oportunidade para lhes garantir um futuro promissor. Esta é a missão da SODIPROM.

Celso Paula de Souza - Presidente.

Diretoria


Sr. Marcelo Biagioni - Vice Presidente

Sr. Francisco Mariano Neto - Primeiro Secretário

Sr. José Antonio Vilaça - Segundo Secretário

Sr. Sideneo Walter Torres Rios - Primeiro Tesoureiro

Sr. Dirceu Pereira de Aquino - Segundo Tesoureiro

Sr. Waldir Lixandrão - Gerente Geral